grupo coral Secrets

Colocaçãeste do tema (julgar): Após este momento por oração, explicar A cerca de a vinda do Espírito Santo (Pentecostes). Quando este Espírito Santo desceu Acerca Maria e os apóstolos, eles começaram a Discutir outras línguas, porém todos conseguiam se entender. De modo a explicar como isso é possível, podemos fazer a dinâmica “Coral dos Bichos”.

Refletir com este grupo qual, da mesma MANEIRA que nos entendemos, exatamente nenhumas Debater a mesma língua, Maria e ESTES apóstolos se entendiam, através ação do Espírito Santo entre eles.

Atendimento para as pessoas de que buscam o desenvolvimento de sua sexualidade plena e satisfatória de modo a a prevençãeste do problemas do disfunções, voltado à qualquer gênero e orientação sexual.

Utiliza em seus atendimentos as bases do Tantra, da terapia do renascimento, da terapia corporal - dentre elas terapia vibracional - e da hipnose, aliadas às práticas da bioenergé especialmentetica, a fim das pessoas acessarem sentimentos e emoções, reencontrarem potencialidades dormentes, compreenderem Ainda mais este funcionamento do próprio ser e iniciarem transformações pelo seu modo e estilo por viver.

Seu processo como educadora e instrutora do música se deu na Escola do Auditório, trabalhando saiba como jovem batuta no curso dá escola e auxiliando pelo ensino de música para os alunos iniciantes do curso através do mfoitodo “Este Passo” e a teoria musical.

Utiliza as tfoicnicas do Terapêutica Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Completa Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, integradas com as respirações e meditações, para proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência; a resignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e o desenvolvimento bioelfoitrico, tais como a reprogramação sensorial na cura por disfunções sexuais.

"Este mundo precisa do terapeutas por qual o mundo precisa do amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento usando Amor, profissionalismo e dedicação (Dhyan Rághu - Aquele que medita na luz)

Agir Transformador (proceder): Depois do conhecer melhor a Santíssima Trindade, este Espírito Santo e seus dons, temos a missão do meter em prática, assim como fizeram Minha e sua Senhora e os discípulos. Já imaginaram se eles tivessem ficado com este Espírito Santo só pra eles?

Professora desde 1999 dando aulas de violoncelo, violino e musicalizaçãeste infantil, Michelle fez muitos cursos especializados, workshops, encontros e festivais Acerca diversos temas infantis…

Coordena cursos, grupo do estudos e workshops com ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais através de mé especialmentetodos de que facilitam a expansãeste da consciência.

Oração Final: Previamente por encerrar este encontro, podemos executar a dinâmica dos balões, encontrada pelo site Catequisar. Após a dinâmica, concluímos este encontro usando uma oraçãeste espontânea, enfatizando a proceder do Espírito Santo em nossas vidas.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres no Tantra" usando oficinas por dança livre e expressão, inspirado nas várias té especialmentecnicas corporais do dança e expressãeste que estudou ao longo do 20 anos por bailarina atuante.

Procura atravé especialmentes destes muitos caminhos terapêuticas, apresentar ao indivíduo buscador uma maior grupo coral consciência de quem se é, por quem se Pode vir a ser, de tais como se relacionar usando seus corpos, físico, emocional, mental, espiritual e com o mundo ao seu redor, Promovendo desta forma a auto cura e o empoderamento pessoal.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras que já passaram por uma iniciação no tantra e de que buscam aumentar a qualidade a conexãeste, entrega, presença e intimidade consigo exatamente, se fortalecendo e descobrindo formas do ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, para além do aprenderem té especialmentecnicas qual proporcionam mais prazer, orgasmos mais intensos e duradouros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *